29.7.05

Para os males que pudermos causar


A pensar naqueles que nos visitam no nosso blog catita e tenham problemas... eis a solução

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá gosto mais do mestre bambu, pois ela até a problemas de caspa resolve!

anges disse...

quero ver isso... não acredito...

Anónimo disse...

Isto é mais grave do que vocês pensam!
Prestem o favor de atentar bem e com espírito crítico na morada do senhor!!
Hã? O que é que vos aflora à ideia? Hum?..................
Hum?.........................
Nada, eu sei. Por isso passo a explicar a gravidade da situação.
1º - O mestre Baraka encontra-se bem perto de nós.
2º - O mestre Baraka com certeza que será um indivíduo de tez menos branca.
3º - O mestre Baraka mente em relação aos anos de experiência porque os indivíduos de tez menos branca não sabem o ano em que nasceram, logo, não sabem a partir de que altura começaram a adquirir experiência seja em que área for.
4º - Estamos a ser invadidos por estes auto intitulados "mestres" que vêm para cá roubar o trabalho honesto de muito boa bruxa, vidente e cartomante que ainda não tiveram o discernimento de começar a publicitar as suas actividades nestes pequenos cartões publicitários. Elas que se mantêm num anonimato quase obscuro porque toda a gente sabe quem são e onde vivem, mas ninguém fala abertamente sobre os locias, nem se alguma vez foram lá; dizem apenas: "-Ài, eu conheço um amigo que foi e tal."
5º - Eu nem sou racista! Eu até tenho amigos de pele menos branca! O meu tio quando esteve em Africa foi muito amigo dos de pele menos branca, até tem lá uma foto a segurar um jibóia e tudo.
6º - O mestre Baraka procura solucionar os nossos problemas também à distância, ajuda nos estudos e lê a sorte (mau era se assim não fosse), o que só contribui para o menor conhecimento por parte dos nossos estudantes e maior endividamento por parte dos lusitanos para com as instituições bancárias espanholas que poluem a nossa pequena nação!

Assim sendo peço a vossa pequena colaboração na identificação destes pequenos focos de proliferação "cultural" no nosso país, e por favor denunciem! Conforme este blog o faz e muito bem! Denuncia gente de pele menos clara e intrujões, charlatões e políticos!!!!!

Obrigado

anges disse...

tximpazinho, agradeço o teu comentário, mas parte do que dizes é falso... sim... falso.
O mestre Baraka saiu cedo de África e foi especializar-se em astrologia e espiritualismo nas melhores escolas primárias da europa. É verdade!
A sua tez foi aquilo que lhe incitou para a grande carreira que tem. 25 anosssss, mais ano menos ano, mas são muitos.
se rouba às bruxas e cartomante, é bom sinal, é concorrência não desleal e faz com que essas gajas baixem os preços. Chulas do caraças.
E como bom homem, o pagamento só se dá depois do resultado POSITIVO. percebes???? A caução que se paga é minima comparado com os resultados q se têm.
Só falha por não resolver os problemas de caspa. Paciência!!!
Obrigada na mesma pelo teu comentário... é do piorio

Anónimo disse...

tximpazinho u EXCAMBÁU!!!!!!!!

TXIMPALÁPADENTRO!!
(com especial acentuação no txim).

anges disse...

TXIM como se fosse espirrar?

Anónimo disse...

A voz do lado direito dentro da minha cabeça diz: "Deixa estar. Não te rebaixes ao responder. Não vês o que ele está a fazer? Achas que ela tem conhecimentos, ou mesmo cultura suficiente para ser uma digna adversária? Nem sei para que é que perdes tempo sequer a pensar sobre isto." Mas esta voz foi interrompida pela voz do lado esquerdo que disse: "Não???!!!! Eu não acredito!!! Deve tar a gozar comigo!!!! Mas com quem é que ela pensa que está a escrever!!! Eu sou o Tximpalápadentro!! Isto não fica assim!!

anges disse...

santinho

Anónimo disse...

pulguita,aparece e comenta
:))))))