2.2.06

se o tom jobim usasse o windows...

... as águas de março tinham outro som!

É pau, é vírus
É o fim do programa
É um erro fatal
É o começo do drama.

É o turbo Pascal
Diz que falta um login
Não me mostra onde é
E já trava no fim.

É dois, é três
É um 486
É comando ilegal
Essa merda bloqueia

É um erro que trava
É um disco mordido
HD estragado
Ai meu Deus tôu fodido

São as barras de espaço
Exibindo um borrão
É a promessa de vídeo
Escondendo um trojan

É o computador
Me fazendo de otário
Não compila o programa
Salva só comentário.

É ping, é pong
O meu micro me chuta
O scan não retira
O vírus filho da puta

E nem volta pro DOS
Não funciona o reset
E me detona a voz

É abort, é retry
Disco mal formatado
PCTools não resolve
Norton trava o teclado

É impressora sem tinta
Engolindo o papel
Meu trabalho de dias
Foi cuspido pro céu

São as barras de espaço
Exibindo um borrão
É a promessa de vídeo
Escondendo um trojan


é pau, é virus...

2 comentários:

Anónimo disse...

É POR ISSO Q EU USO MAC!
AHAHAHAHA
SISTEMA OPERATIVO MAIS FIXOLAS NÃO HÁ!
É O MAC! É O MAC!

ainda o compro a crédito, mas há-de ser meu, eheh

Anónimo disse...

é mau, é péssimo
30 anos sempre a criticar
mas o q é certo é que passámos,
de máquina de escrever para pc com net no lar

(e ainda vou continuar a cantilena)