6.4.06

a minha aventura

Nunca pensei que esperar por um autocarro fosse um conjunto de experiência que vou aqui partilhar com os fãs ( e não só!) deste blog mega hiper sensacional com um video mix.
Primeiramente leio num placard público que o centro cultural de esgueira (está na moda, salas de 10 m2 de qualquer junta serem apelidados de centro culturais) vai fazer uma conferência intitulada "O emprego e a deficiência da mulher" organizada por uma liga qualquer de direitos da mulher. Esta conferência pode ser levada por 2 caminhos :
1.º Fala-se do emprego e depois fala-se das deficiências da mulher ( sim, pq há por aí muita deficiência feminina que merece ser falada)
2º Todos sabemos que numa entrevista para emprego se aparecer um homem deficiente e uma mulher deficiente, logicamente que o dono da empresa vai preferir o homem deficiente.temos então muito que debater.

Viro-me para o quiosque e reparo que o Carlos de Inglaterra ( cujo primeiro nome deve ser Principe) traiu a sua Camila. Das 3 uma, ou aquele homem tem lábia que encanta qualquer mulher ou então dá presentes maravilhosos e também pode ser um bom fod"#$"#.

CONCLUSÃO: Nunca mais vou de autocarro

6 comentários:

Anónimo disse...

pobre.....muito pobre.

Anónimo disse...

andas nas drogas ?

Anónimo disse...

Quando é essa conferência?

Anónimo disse...

O problema é que ela é mesmo assim sem drogas

Anónimo disse...

tinha saudades da tua escrita, assim nua, despida, maluca, deconexa, mas do PIORIOOOOOOOOOOO!
lindoOOOOOOOOOOOOOOOO!

e a conferência como foi? eh eh

Anónimo disse...

Bem, o Centro Cultural de Esgueira não fica no edifício da Junta de Freguesia. Tem espaço próprio, um edifício amarelo, restaurado.
Em segundo lugar, não tem 10m2, tem seguramente mais. Tem 2 pisos.

E muito mais eu diria...

Se fizer favor, informe-se antes de mandar postas de pescada retardada. Obrigado.