22.5.06

não me despeçam... buááááááá

Por favor, não me despeçam. Eu prometo ser mais presente dora avante. Eu continuo a ser do piorio e com muito orgulho, ou não fosse eu a autora da famosa intervenção '-Neusa... quem és tu?', eu sei que tenho andado muito melhor mas prometo voltar ao piorio... pelo menos vou tentar.
Já que estou tão aberta vou-vos confessar uma coisa. Desde o meu último post já fui mais duas vezes à depilação... é verdade, não vos disse nada porque ... porque... bem, não há boas desculpas para não vos avisar que fui à depilação. ESSA É A VERDADE. Espero que encontrem espaço no vosso coração para me perdoar. Se o Nate perdoou a Brenda (Six feet Under), o puto perdoou o ET por ele voltar com o rabinho entre as pernas para casa, o Sherlock perdoou (sempre) o Watson pela sua burrice e o D. Quixote perdoou o Sancho Pança por ele ser tão lento, vocês também me podem perdoar, não podem?

2 comentários:

Anónimo disse...

BEM VINDA!
ok, estás salva!
e por sinal ressuscitaste em grande!
Por mim, não estas despedida! Pela Supi, como viste, também não, agora quanto á maléfica e terrorífica anges não sei...
Eh eh, mars ao ataque e sem pêlos!!!!

Anónimo disse...

quer-se dizer... já passou algum tempo desde o post sobre a ida à depilação. isso de não ter pêlos, é relativo, cá para mim já foi mais vezes à depilaçãoe não disse aqui no blog