11.8.06

ond'está o catalanis ET??

Ontem ao final do dia vi um vídeo em que a miss pimps batia desalmadamente com um pau de gelado no seu filho adoptivo Catalanis ET, durante a temporada que ela passou na cósmópólita Barcelona, no passado mês de Julho. Tudo isto enqanto o seu companheiro PitérSintrss fumava descontraidamente um cigarro de enrolar. É verdade que no momento nos rimos muito...mas minutos depois o seu filho desapareceu. Talvez lhe tenha doído tanto que preferiu fazer-se à vida. Para nunca mais voltar.
Onde estará? Alguém o viu?
Certamente andará com uma nádega muito roxa e com um ligeiro hematoma.
É todu pretu e olhus meiu dórádos...assim amenduados comu os seres lá do espáçu.
Encontrem-no por favor...senão ela continuará a chamar parvalhão ao resto do mundo.
Se souberem de algo telefonem, an!!

Algumas fotos para vosso esclarecimento. O vídeo não coloco porque é demasiado hard_core.

2 comentários:

Anónimo disse...

calúnias! calúnias!!

eu só estava a fazer "teatrinho" para o video!(hihihi, tou aqui farta de rir sozinha só de me lembrar da cena hahaha) e fiquei tão triste quando ele fugiu :(

se alguém o encontrar, por favor, digam-me, para lhe poder pedir perdão!! aaaaaaaahhhhhhhhhhh catalánis ET.... vuelve!! Y perdoname!! Que no sabia que estava haciendo!!

Anónimo disse...

PIMPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tiveste um filho???????

:O

epá! e pretooooo? e douradoooo? e ET?
mas quem é o pai?

não me digas que foi um dos parvalhões?