8.1.07

Coisas da vida

A verdade tem de ser dita e este blog está a morrer!
Uns porque se esquecem da palavra passe, outros que não estão cá, outros que não têm cabeça, uns que estão sempre em trânsito ou na depilação, outros porque estão cansados do trabalho, ainda há aqueles que não têm tempo, e os outros que se esquecem que têm blog…


Enfim, toda uma planóplia de coisas da vida… e acho que não há nada a fazer…È esperar pela morte lenta do bicho, pois tudo tem um fim, que é como quem diz um novo principio.
Ora isto lembra-me uma história: eu, que me juntei ao desemprego qualificado e abandonei o trabalho temporário, ou ele a mim. Esta história tão característica deste belo Portugal que h
á pouco tempo foi descrito da melhor maneira que já ouvi, por um pescador meu camarada:"um país tão minusculo pá e ninguém consegue governar esta merda".
Tá dito, tá dito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o termo: desemprego qualificado.....
Muito bem!

Anónimo disse...

e a panóplia também não lhe fica atrás...TENS RAZÃO, LINDA.... e e beijos e força nessa ....