A noticia que pairava em todos os jornais da região:
"Nunes e Sigurd separam-se. Ao fim de tantos anos, a sua casa não será mais a mesma. Os fungos que criaram no jardim dsa panelas da sua cozinha, o seu romântico sofá vermelho, o cheiro que pairava na sua casa, a decoração com o toque dos dois.
Diziam as más-linguas que eles mal se viam, mas quando dava os " 7 palmos de terra", lá estavam os dois, ali, juntos..."
-Será que Nunes e Sigurd ficam com saudades e choram à noite silenciosamente, sem ninguém saber?
- Como será a divisão de bens? Quem ficará com as pobres criaturas orfãs que estão instaladas na cozinha? E o sofá vermelho, será dividido ao meio, será lavado e ficará irreconhecivel?
- E as suas amigas levianas da casa ao lado? Será que continuarão com o negócio, após lerem os jornais da região?
Tudo isto e muito mais, no proximo episódio de banana com nutellaaaaaaaaa
(Esta novela contém personagens ficticias (ou não). Se por alguma razão for semelhante a alguma outra história é pura coincidência)
20.10.05
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
também não existe o pai natal
Nunes e Sigurd eram realmente o exemplo de aprumo, decência e assépcia. Juntos formavam uma colónia de organismos perfeita e genuinamente única. A casa destes irmãos siameses era um autêntico habitat de harmonia e cor.
Um sabia sempre do outro. Um não passava sem o outro. Agora separados nada vai ser igual.
Não perca os próximos episódios de... Banana com nutella!
o quêeeeee????????????
o pai natal... tás a dizer que... ele... não vive... no pólo norte??? e as renas? também... huh?? mas, mas, mas...
Fala-vos Madame Mincova:
Ainda bem que o meu vizinho Nunes não está mais no bairro. O meu casalinho de cachorros, Lucy e Brownie, tinham um medo dele que se pelavam. Uma vez deu cá um pontapé na minha Lucy que a pobre da cadelinha até mordeu língua.
O Sigurd não se pode aturar. Muito queixoso: "a pata do meu cavalo não sara..., não está cá o nunes para lhe tratar da ferida..."
Mas esse que se diz Cavaleiro das Terras Altas, ele e as suas "Altas Conversas" não me convencem. Esse cabrão ainda não me pagou o que deve!!
eu sou um voyeur que de vez em quando espreitava na janela deles para me ... acariciar. tenho já saudades daquel ambiente
Não sei...mas está muito bem sacado ;) tá do "melhorio"...
é a história das nossas vidas... ou não
Enviar um comentário