3.1.06

Dêem a vossa opinião...

4 comentários:

anges disse...

que raio de homem é esse que sai de emergência para tratar de um negócio no dia de casamento? hummmmm. estranho
Outro pormenor se conheceu outro homem nesse dia terá sido no copo de água.Se não o conhecia, então era amigo/familiar do seu marido.Ui
que começam os dois bem.
Acho que deviam falar muitoooooo.E sexualmente deviam também melhorar... muitoooooooooo
Mas melhor que isso era um psiquiatra para os dois...

miss pimps disse...

a minha opinião é que deves andar com pouco que fazer... mas ler a maria não é a solução!! vai jogar à bola, micar as gajas para o parque, dar milho aos pombos, eu sei lá, mas ler a maria??? tss tss

ups disse...

Digo-vos meus filhos...

este mundo de deboche está perdido!!!!

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

Eu acho que ela fez bem, vingou-se dele!
Cabrão, vai-se assim embora sem mais nem menos, deixa uma mulher com sede num copo de água!
Ah!
BEM FEITA!