25.1.06

Onde é que gamaste a bicicleta?

9 comentários:

Anónimo disse...

tadinho do menino!
se eu tivesse lá dava chapadas nos guardas!
chapadas!!!!
parvos, pá!

Anónimo disse...

Mais uma vez estamos pernte a opressão do homem caucasiano para com o o homem negróide.
Mais uma vez estamos perante um perfeito exemplo de complexo de tamanho.
Mais uma vez estamos perante a estereotipação de lugares comuns e ideias pré concebidas sobre o homem negróide.
Sim! São precisos 4 polícias caucasianos para conter uma criança negróide.
Sim! Qualquer criança negra na posse de um triciclo só pode ter roubado esse mesmo veículo.
Sim! Aquela mochila contêm droga e outros psicotrópicos alucinogénicos.
Sim! Este indivíduo negróide é um potencial indivíduo perigoso que pode a qualquer momento se tornar num elemento perturbador da paz e dos bons costumes do local em questão.
Sim! São precisos 4 caucasianos para suplantarem o "tamanho" de um indivíduo potencialmente perigoso transportador de drogas e de bens roubados negróide.
Ou será que os senhores guardas estão apenas a zelar pela segurança do moço.
"O que foi menino? Tás perdido? anda cá connosco que nós não te fazemos mal. Onde estão so teus pais? Presos!? Temos pena...mas se quiseres podes vir visitá-los connosco...anda cá...nós não te fazemos mal...."

Anónimo disse...

caso não se perceba bem a imagem, descobri por um primo da madrinha de um tio de um amigo meu que estava lá presente que disse que aquele puto era filho do moço de costas à esquerda. O puto não tinha escola e a mãe não podia ficar com ele.

Anónimo disse...

Eu conheço esse minino pá!
Ele é lá da banda pá!
Ele tá com o pai mesmo, qué esse senhor da esquerda pá!
Voçês só fazem filmes pá!
Oh tximpalápadentro, tu vai é tximpar lá prá fora!

Anónimo disse...

Mas alguém tem dúvidas que o preto roubou a bicicleta?

Anónimo disse...

será que ele tinha a documentação toda e era uma operação stop?

Anónimo disse...

Mas porque raio tem o miúdo de ser filho de um gajo à esquerda? Estão a insinuar que o puto, por ser preto, tem obrigatoriamente que ser filho de um comunista? Isto é do mais do mais politicamente xenófobo que existe e, por consequência, extremamente racista. O facto de o miúdo ser preto, meus amigos, não implica que seja proveniente de uma família do proletariado. O petiz pode muito bem ser filho de um dos gajos da direita, meus caros amigos,... pode sim senhor. Ai ai.

Anónimo disse...

?

Anónimo disse...

Olá, meninas do piorio. Faz que tempos que não aportava a estas paragens... Ossos da vida, percebem? Quanto ao puto, a bicicleta não é, obviamente, roubada. Desde quando é que se roubam coisas mais pequenas do que nós. Cá para mim, foi um senhor muito rico que, querendo ficar bem com a sua consciência, foi a uma loja de brinquedos e comprou a bicicleta mais baratucha que por lá havia! Quando vejo estas coisas, dá-me logo vontade de gritar "Porcos fascistas" e "A terra a quem a trabalha/Os fascistas que comam palha"... E agora, por favor, agarrem-me que estou quase a cair da cadeira às gargalhadas...

Um beijinho para vós (mas, se me permitem, um especial e bem repenicadinho para a Ana Marta, a minha marinheira).

Jorge