1.3.06

DEPILAÇÃO

Quando vejo séries ou filmes de pessoas em ilhas, sem qualquer contacto com a humanidade vem-me sempre à cabeça o porquê das mulheres estarem tão bem depiladas e as barbas ( se é que têm) dos homens estarem tão bem tratadinhas.
Filmes como a lagoa azul (I, II, etc...) e a série Lost , entre outros, fazem-me crer que sempre que alguém é abandonado numa ilha deserta, os seus pêlos também os abandonam. Os seus pêlos têm um sistema de hibernação, ao detectarem que os seus donos estão numa ilha abandonados.
Só pode!

3 comentários:

Anónimo disse...

eu pensava q este post era da mars, ihihih.

Olha eu ontem tb fiquei colada ao lost, isto pq o house anda mais q repetido, e sim senhora concordo contigo. Ora as meninas muito limpinhas, o cabelo todo cetim, as roupas pouco badalhocas, hum... Deveriam fazer-nos acreditar mais na porca miséria que aquilo deve ser, mas pronto.

E sabes que mais? tenho uma teoria práquilo! sim, práquele enredo! Eu acho que eles são objecto de estudo na ilha (já achava mal eles descobriram a escotilha no fim da 1ª serie). Tipo bigbreda, tás a ver! iá! mas shiu não contes a ninguém.

Anónimo disse...

anges! acabaste de encontrar a verdadeira alternativa à depilação laser!! mais barata e tudo!! bora lá para uma ilha deserta? hihi

Anónimo disse...

isso de ser mais barata tem que se lhe diga...:s