23.3.06

your wish is my command...

a pedido de muitas famílias, e para que ninguém se sinta posto de lado, vou colocar aqui uma selecção de paródias brokeback mountain. devo dizer que eu não consigo ver os videos aqui no meu PC, portanto a selecção foi feita apenas pelo nome... logo à noite vou tentar ver isto e depois logo descubro que raio de coisas postei desta vez...

enjoy...

brokeback of the ring








brokeback fiction








brokeback club








brokeback penguin





brokeback fellas... the mafia goes brokeback






e acho que chega, não??
espero que tenham sido bons momentos. quando conseguir ver os filmes lá comentarei qualquer coisa

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ver estes vídeos observarei os jogos de futebol de uma maneira completamente distinta...
Aquilo de facto tem muitos abraços, encostos por trás, agarradelas e puxadelas, palmadinhas na bunda a celebrar boas acções, beijos na cara, na testa, jogadores deitados uns em cima dos outros a "festejar"....hum.
Sem falar das idas aos balneários que nunca são filmadas....hum....e massagistas para darem "massagens"...hum.....
Se estes filmes, que à primeira vista são puramente inocentes, têm este carácter...diferente....tenho que analisar melhor os jogos de futebol....tenho tenho.

Anónimo disse...

pois, é melhor reavaliares todos os jogos de futebol e quiçá os do BENFICA