6.8.05

O Sr. CP

O sr. CP criou um novo procedimento (não sei bem quanto tempo tem) REEMBOLSO TOTAL para atrasos à chegada iguais ou superiores a 60 minutos. Diz também que reembolsam para dar um serviço de qualidade. Na Holanda reembolsam para atrasos superiores a 15 minutos...Hummm.OK.

3 comentários:

Morgaine disse...

Ainda que de facto, exista esse procedimento, que já não é assim tão novo, pois do meu conhecimento existe desde que os Alfas existem (talvez agora tenha sido alargado para todo o tipo de comboios, não sei) o facto é que eu estou à espera de um reembolso total por um atraso de duas horas de um alfa cuja viajem foi algures no mês de Maio de 2003...
Continuo à espera. E pior! Sem comprovativos! Pois "obrigam-nos" a fazer a reclamação no próprio comboio, através de um papelinho que nos dão e no qual temos de adicionar o bilhete da viajem. E agora digam-me: onde é que se tiram fotocópias num comboio? Os alfas são muito modernos mas que eu saiba ainda não têm máquina fotocopiadora...é mesmo do piorio...

Morgaine disse...

Ainda que de facto, exista esse procedimento, que já não é assim tão novo, pois do meu conhecimento existe desde que os Alfas existem (talvez agora tenha sido alargado para todo o tipo de comboios, não sei) o facto é que eu estou à espera de um reembolso total por um atraso de duas horas de um alfa cuja viajem foi algures no mês de Maio de 2003...
Continuo à espera. E pior! Sem comprovativos! Pois "obrigam-nos" a fazer a reclamação no próprio comboio, através de um papelinho que nos dão e no qual temos de adicionar o bilhete da viajem. E agora digam-me: onde é que se tiram fotocópias num comboio? Os alfas são muito modernos mas que eu saiba ainda não têm máquina fotocopiadora...é mesmo do piorio...

Anónimo disse...

a reclamação n é feita no combóio, agora tens q ir buscar um cupao no balcão cp e enviar pelo correio para lx. sem pagar nada.se bem q so enviei na sexta, ainda n sei se me reembolsam