13.12.05

não é do piorio...

mas achei engraçada a sequência de eventos...

- ontem à tarde "roubei" a música do footloose ao asterisko (espero que não se importe) e coloquei-a aqui, para recordar a vontade de dançar que me dava ao ouvi-la.
- há uns dias, emprestaram-me um gira-discos a pilhas e um monte de vinis... entre eles o single do footloose, que foi o primeiro que pus a tocar!
- ontem à noite, enquanto fazia horas para ir ao cinema (sozinha, que as meninas do piorio abandonaram-me à sorte), pus-me a ver o Will & Grace. estava a dar um episódio em alguém andava a perseguir o Kevin Bacon e a certa altura estão o Will e o Kevin a dançar histéricos ao som do footloose.
enfim, nada de especial mas, a mim, agradam-me as coincidências! a vocês não?

3 comentários:

anges disse...

ahhahahah
ainda por cima vai haver outro filme
arrepia

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

é liiiiiindo

Pé solto
Pé solto!

lá lá lá lá lá lá

é
o pé solto!
lá lá lá lá lá lá

e desculpa é mm do piorio, eu n consigo parar qd ouço o pé solto!

ups disse...

Vamos la abrir o site com o explorer para ouvir a musica!

Espero que valha a pena :P