29.6.06

e porque estou inspirada

"... PUTA VIDA, MERDA, CAGALHÕES,
Porque será que tem de ser sempre assim?
Os casebres e as mansões...
Desigualdades sem fim!
... PUTA VIDA, MERDA, CAGALHÕES,
Até parece que sou filho do azar.
Até o Euromilhões
Só merda me está a dar. "

(tadinho porque será que a vida te está a dar azar, não mereces...merecias uma brilhante carreira com estas letras)

"Tenho 24 horas
Um amor p'ra cada hora
23 estão de folga
Só estou com um agora"

(Tens? Tantos? Como é possivel? O que tens agoara é ceguinho?)

" Ela é linda
Seria bom
Se eu pudesse
Ser um dia o seu baton"

(Não me lembraria de rimar bom com baton. De resto...Pois...Nem comento. )

"Há quanto tempo, não comi um bife destes
Um bife destes, à portuguesaAndava louco, p'ra comer um bife destes
Um bife destes à portuguesa
...
Já me cheira a vacanças
O agosto aparece
Volto em grande vitesse
P'ra gozar e encher a pança"

(Este homem tem uma imaginação a escrever... UM GÉNIO BEM CRIATIVO)

"Mudei, mudei, mudei
mudei meu visual
e mudei na minha vida
Tudo o que estava mal"

( Mudaste o teu visual... tudo o que estava mal?... Mudaste? )


4 comentários:

Anónimo disse...

ele bem tenta...

Anónimo disse...

merda cagalhões eu quero é o euromilhoes!

Anónimo disse...

ja me cheira a vacanças tra la laiiiiiiiiii
São lindas as suas músicas tra la laiiiiiiiiii

Anónimo disse...

E quem assim fala num é gago,cuarago!