9.6.06

Estatuto da Carreira dOEnte

Caros e Caras amigos e amigas do piorio,

bem sei q sou um filho bastardo desta sala de mal-dizer, mas a situação é de tal forma do piorio que vos faço este apelo:
assinem a petição (on-line) do link apresentado. é que este (des)governo, com maioria absoluta, facilmente, ou melhor, directamente, verá isto aprovado em assembleia e os dOEntes querem chamar a atenção do presidente da reupublica para este ataque constante da Srª (pffff...srª?!) Ministra da Educação aos professores.
Se há razões de fundo com as quais eu concordo com ela, outras há que são de uma ignorancia terrível (ela apela a lamechice qd afirma (publico de domingo passado) "que as escolas do país estao cheias de alunos sedentos de conhecimento e aprendizagem"... sedentos...ahahahah... no comments) o novo estatuto da carreira docente tem em vista apenas uma coisa: dinheiro! se nao vejamos, por que razão só 1/3 dos professores de uma escola poderão ascender um dia ao topo da carreira?? e os outros??
a lista de pontos é interminavel e nao vos quero maçar com isto. Só vos pedia mesmo que assinassem... nao custa mesmo nada
http://www.petitiononline.com/piprep/petition.html

4 comentários:

Anónimo disse...

por ti faço isso

Anónimo disse...

sim, apoamos-te, assinamos, mas... onde tá o link?

e quem vai lutar pelos nossos direitos, dos "outros", que trabalham todos os dias sem contrato, sem receber às vezes, quanto mais a contar para a progressão de carreira!? quem, oh deus, quem??

são todos uma cambada de chupistas!!!

Anónimo disse...

pimps, ainda mais lamentável é essa situação...
mas um só pensamento me passa pela cabeça:o fascismo ainda aí em força (até se armam em penetras em manifestações da bófia...)

Anónimo disse...

Nunes amigo, a gamba tb está contigo!

Eu propunha irmos tb como penetras e barricarmo-nos no palácio de belém, em prol dos desempregados e descontratados e desrespeitados e explorados laborais!