7.6.06

PNR e Skins não têem mais nada que fazer

Só o facto destes senhores existirem dá-me nojo. Mas hoje estive numa importante conferência e cheguei à única e lógica conclusão que me acalmou um pouco: Estes senhores são burros e iliterados. obrigada Pimps

O Partido Nacional Renovador, conotado com a extrema-direita, anunciou que se fará «representar» na manifestação de profissionais das forças de segurança que se realizará quarta-feira, em Lisboa, o que está a gerar «perplexidade» aos organizadores do protesto, noticia a Lusa.

«Os Nacionalistas entendem que as forças da ordem e segurança são um dos pilares fundamentais de uma Nação. São elas que garantem a soberania, a autoridade e a segurança das pessoas e do Estado. Não é, por isso, concebível, que esse mesmo Estado as maltrate, despreze e desautorize», alega o PNR no seu «site» na Internet.

A Comissão Política Nacional do PNR defende que «se criem as condições e meios de trabalho dignos para esta profissão de risco e desgaste rápido».

Estes são alguns dos principais argumentos que o PNR apresenta para justificar a sua presença na manifestação de quarta-feira de profissionais das forças de segurança.

A manifestação de quarta-feira foi convocada pela Comissão Coordenadora Permanente (CCP) de Sindicatos e Associações das Forças e Serviços de Segurança , para exigir melhores condições laborais e sociais, assim como mais diálogo com o Governo.

Solicitado a comentar o anunciado apoio do PNR ao protesto de quarta-fe ira, o coordenador da CCP e presidente da APG, José Manageiro, manifestou à agência Lusa «perplexidade» face à situação.

«A CCP decidiu promover a manifestação e definiu os termos em que se realiza, os objectivos da mesma e os princípios que a inspiram, unicamente em defesa dos profissionais das forças de segurança. Somos alheios a quaisquer outras movimentações e interesses», observou José Manageiro.

Solicitado também a pronunciar-se sobre a anunciada presença do PNR no protesto, o presidente do SPP, António Ramos, disse: «Não temos nada a ver com e ssa organização, nem com essa gente».

1 comentário:

Anónimo disse...

Estes tipos não vivem na realidade. Mete nojo realmente martina!