10.11.05

algo que não me sai da cabeça

Ainda estou a pensar nos 15.000 € que o cão que faz de Inspector Max ganha.
- É ele que apresenta o IRS?
- Como será a assinatura dele? A pata? Legalmente, a pata será válida como assinatura?
- Onde gastará ele o dinheiro? Em anti-pulgas super caros? Em coleiras Dior? Em comida Eukanuba (ou mais cara)? Em amaciador para o pêlo? Em remédios para a voz, para ladrar como deve ser?

NOTA: Vou dar ordenado aos meus cães. Merecem muito mais que alguém que faz um programa tão educacional e original.(Ainda não sei de quanto).

7 comentários:

Anónimo disse...

opá
cabrão do cão ganha um dinheirão!!

Tamém vou treinar o meu putchi e fazer dele a nova estrela pincher do mundo televisivo.

BOA!
tou desempregada e tou, ponho o cabrão do pincher a render!

miss pimps disse...

desculpa, acho que não percebi... o cão recebe 15.000€ / mês?????

isso ainda é pior que a outra que recebe 3 mil e tal para actualizar uma página de internet man!!

estou em choque

Anónimo disse...

ele até é um bom actor

Sardinha Fresca disse...

será que também servem gatos?

anges disse...

gatos só se for nos morangos com açucar

Anónimo disse...

qual dos cães recebe esse dinheiro ? pelo que eu sei são para aí três cães que fazem de inspector max e acho que um deles deixou de trabalhar porque era espancado pelo treinador de serviço, será que é esse que recebe essa pipa de massa para tratamentos no veterinário?

Anónimo disse...

dos 3, é o cão da esquerda