8.11.05

Fama

do Lat. fama
s. f.,
opinião pública, voz geral;
renome;
reputação;
glória;
notícia, boato;

Mit.,
nome da divindade romana, mensageira de Júpiter criada pela Terra para fazer conhecer os crimes dos deuses


Eu acho que, um mundo sem fama, seria um mundo bem melhor.
Isto a propósito do post anterior dos paparatzi! Coitadas das pessoas, do piorio pá, apanhadas de surpresa aposto!
Repudio todos(as) os (as) fãs! Acho tão irritante o pedido dos autógrafos, a parvoíce de gritaria, os desmaios... (e haveriam de ver um concerto de uma boisband portuguesa que anda aí, pra ver como é!)
Enfim tudo o que envolve idolatrar alguém, que caga castanho como nós, me mete nojo e profunda agonia.

Acho do piorio a Fama e seus fãs.

12 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho pena dos artistas que têm que ouvir aqueles gritos histéricos e quiçá desmaios.
Eu associo sempre a meninas novitas histéricas? Será uma má associação?

anges disse...

eu sei, martina que tu gostavs de ir às compras sem ter que ouvir gritos histéricos.Mas é o preço da fama, que estavs à espera? ;)

Anónimo disse...

há fama e fama ... há ir e voltar

Anónimo disse...

por exemplo o carlos cruz é famoso e por isso os papparazi menores de idade (e maiores com hemorroidas) fogem dele quiçá desmaiam

Anónimo disse...

fãs do exmo dr. mariosoares :
cuidado não gritem muito alto que a exa pode ficar desorientada e quiçá desmaiar

Anónimo disse...

eu gosto particularmente da palavra quiçá especialmente quando associada à palavra desmaiar (e parece que mais pessoas partilham este gosto)

Anónimo disse...

ESQUIZOFRÉNICOS!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VOU DESMAIAR.

Anónimo disse...

Eu e uma amiga minha de choro feliz temos assim uns ataques sdemelhantes com os sobremesa de morangos com açucar!!!


AI!!!!!
ELAS SÃO TÃO LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

pois olha panchita, a mars daqui do piorio já viu um concerto dessa boi band portuga, e diz q é do xungario, é que nem atinge o piorio, é do XUNGARIO!
ÉS PIROSA por gostar de tais cromas! tu e a tua amiga, que imagino quem seja!
os gajos nem piar sabem, quanto mais cantar!
As pitas q assistem a tais concertos deviam levar umas boas lapadas das mães (q muitas vezes assistem aos tais concertos c as filhas). As proprias mães deveriam levar lapadas das avós, e assim ficava tudo curado.
Sociedade contaminada por esterco auditivo é uma sociedade nula!
ABAIXO A FAMA!
ABAIXO O ESTERCO AUDITIVO!

Anónimo disse...

esterco auditivo para ti...nem todos gostamos das mesmas coisas e ainda bem que é assim ! És uma TIRANA martina

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

RITINHA, ÉS UMA PIROSA COMO A PANCHITA E A AMIGA!

TIRANA MACACA CIGANA, CHAMA-ME NOMES QUE EU GOSTO!

anges disse...

e o esterco nasal? cheirar a cavalo não é para todos