4.11.05

José Cid










A minha palmeira é muito porreira, eu sei
Mas no meu deserto tu foste o oasis que achei
Tu ficas louquinha quando tiro a casca à banana
Ficas tão tontinha que a tua cauda abana
Como o macaco gosta de banana
Eu gosto de ti
Escondi um cacho debaixo da cama
E comi, comi
Minha macaca gira e bacana
O teu focinho é que não me engana
Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.


lindooooooooooooooooooooooooooooooo
foto gentilmente cedida por Miss Pimps.

3 comentários:

anges disse...

um verdadeiro poeta, notando-se bem pela postura na foto

Bart Simpson disse...

é pena que não dêem a verdadeira importãncia a este enorme vulto da cOltura portuguesa...
Um incompreendido.

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

Ele é demais!
Temos que admitir que o senhor é um espanto! e as letras hilariantes!
eu digo:
clap clap clap