18.11.05

Prolonga a vida da sua máquina...

Um dos anúncios que nunca desapareceu com o tempo foi o do Calgon. Tem sempre a mesma base, uma senhora (SEMPRE UMA MULHER, SEEEEEEEMMMPRE) que está com uma esfregona a limpar a piscina de água que existe à volta da sua máquina.
Até que aparece um técnico de uma terra qualquer (SEMPRE UM HOMEMMMMM, SEEEEEEEMMMPRE) a dizer que o problema é do cálcario e que tem que usar as pastilhas CALGON.
Ora ontem voltei a ver o anúncio na televisão e comecei a lembrar-me que este anúncio nunca mudou base e tem uma catrefada de anos. Chego então à conclusão que resulta e que as pessoas gostam e continuam a comprar. E tenho dito!

6 comentários:

Anónimo disse...

eu sou chique, quando tenho problemas desses, mudo de máquina

Anónimo disse...

eu uso as pastilhas para levar para os clubs e vender

miss pimps disse...

prolongue a vida da sua máquina... com calgon!!
um clássico!!

ups disse...

A pergunta é... se a máquina avariasse, e chamasses um técnico e te aparecesse em casa uma loira de 20 e poucos anos a dizer que ia arranjar a máquina.. qual era a primeira coisa que te passava pela cabeça.

anges disse...

digo-te já, passava-me pela cabeça o seguinte:
- Ora toca a arranjar-me isso e que sejas barata. Toca lá a despachar porque eu não tenho a tua vida
no teu caso ela se calhar não arranjava a máquina ;)

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

Porquê que não continuou o restaurador olex, hein??
Isso é que era!
Preto Loiro,Branco de carapinha...
Epá, aquilo é q era variedade!
Agora este calgon a reduzir a sociedade em MULHER SEMPRE dona de casa, HOMEM (barrigudo) SEMPRE o tecnico...
enfim!
Há coisas q realmente não mudam...