26.9.05

alergia catita

Reparo que as pessoas assumiram que já saímos do Verão. Para tal decidem arrumar a sua roupita de verão, deixar de usar chinelitos e mudar de perfume. Isso é que me altera. Mudam para perfumes fortes e em grandes quantidades, o que me faz espirrar constantemente. Andei pela avenida e dei tantos espirros, mas tantos mesmo, que ainda não estou em mim. Peço ao comum cidadão para fazer o obséquio de meter menos quantidades de perfume para bem da sociedade e minha (ehehhehe)

PS- Este post está com letra pequenina porque por causa da alergia é assim que eu vejo o mundo.

7 comentários:

Anónimo disse...

AH AH AH
és mesmo sensível angelita!
Eu cá só sinto o cheiro do verdadeiro cavalo! por isso tudo o resto me passa ao lado!

santinha! santinha! santinha!

Anónimo disse...

agradeço a comreensão

miss pimps disse...

ai anges, amiga, companheira... como te compreendo!!

eu espirro e fico tonta
e com muita falta d'ar,
tenho crises de bronquite
e só me apetece vomitar!!

Anónimo disse...

só falta falar
dos olhos a chorar,
mas tou a ver que percebes,
metam perfumes "lebes"

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

Eu cá gosto
é do cheiro natural!
maresia, chuva na terra, laranjal!
Quando cheiro perfumes tb prefiro o cheiro leve a caval!

Anónimo disse...

caval?! CAVAL?!.....por favor, por favor

Anónimo disse...

caval é um perfume muito chique que de certo que não conheces.
: p