6.9.05

Hellas

Hellas já não se fazem como antigamente!
As mulheres de agora, ou não engravidam, ou engravidam muito maduras...
Ora por causa do emprego, ora por causa do seu homem, ora por ausência de homem, ora porque têem pouco tempo, ora porque não querem, ora por isto, ora por aquilo.
Coisas de cada uma delas e deles, e coisas que não estou a julgar só estou a comentar.
Até porque eu para madura idade caminho...
Isto tudo para dizer:
MINHA AMIGA TARTALUGA GREGA TEVE ONTEM UM FILHO!
TOU TAN CONTENTINHA, EU E A COCORETZI JÁ SOMOS TIAS!!!
Ela tá na Grécia (Hellas), e devo dizer que é uma mulher de muita coragem! Partiu para a grécia com uma mão á frente e outra atrás para ir ter com o amor da sua vida. Não teve muita sorte na procura de trabalho, mas tem seu amor, um rebento lindo e muito mounaki power!
Mounaki power é pussipower, que é força na pita!
Mounaki power tartaluga careta, para ti e para o teu chelonaki rebento!

2 comentários:

miss pimps disse...

parabéns à tartaluga grega e ao seu amor e ao seu rebento!!

Anónimo disse...

biba as tortugasssssssss.
Que seja muito felizzzzzzzzz