11.9.05

Bad Comments

Estava a Martina a ver a TV, fazendo zapping (que noutros tempos era um programa no canal 2 altamente), quando, chegada á MTV parou um bocadinho. Bocadinho esse que era tempo suficiente para ver a Sra Dona de casa desesperada (a q come o jardineiro jovem) a apresentar o MTV music awards. Primeiro que tudo, tenho a dizer, que ela chegou ao palco em cuecas, sim em cuequinha! e que comentário pobre e mau pode ter tal actriz de série prestigiada e galardoada? ela disse o seguinte, de riso plástico e fala doce: "well, i wouldn't let no hurricane stop me from bringing my underpants". Bem, o que acham? algo bonito de se dizer numa altura destas, não? Enfim... mesmo noutra altura seria um triste e vazio comentário. E quanto á sra ter ido à TV de cuecas, bem... isso nem vou comentar, não vá eu ter um bad comment.

Outra!
Aquando da recepção no Texas de algumas vítimas do Katrina, a mãe do Sr Bush teve este belo comentário para com um jornalista: " Tendo em conta que eles já eram pessoas desfavorecidas, eles agora até estão bem, coitados".

Ai, ai... e já nem quero falar sobre a triste manifestação que os partidos de direita estão a planear fazer no próximo dia 17, manifestação esta que se pretende que seja contra a pedofilia, casamento entre homossexuais e a adopção de crianças pelos mesmos.
Enfim, há pessoas muito aquém da realidade!
Há pessoas que deviam ter workshops de realidade!

Enfim, esta é só a minha humilde opinião.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ái essa gaja irrrrrrita-me pá!
essa deses+erada é tão pindérica! Passava-lhe o corta relvas por cima da pita! eh eh

quanto é mãe do bush, pronto... criou um monstro!

quanto aos de direita... pronto... grandes marteladas naquelas cabeças eu dava!

Anónimo disse...

Ao contrário do que nós pensamos,o "monstro" é tido em muito boa consideração por parte de quem o elegeu... Estranho demais, mas é verdade!