28.9.05

o meu sonho




A vida dos senhores que trabalham dentro das caixas automáticas. É uma vida muito dura. Mudam de turnos com outro senhores e almoçam dentro da caixa.
Pior, pior é que os senhores condutores que levantam o ticket (por incrivel que pareça este é feito à mão por eles, apesar de parecer impresso por uma máquina qqr) não lhe cumprimentam.Ele e os seus amigos das caixas automáticas tavam a pensar fazer uma manifestação por causa dessa falta de cordialidade.
Se fores a uma máquina automática, cumprimeta-a.RESPECT

12 comentários:

miss pimps disse...

eu compreendo o conceito, mas está tudo um pouco confuso... não quererás por ventura reformular o teu sonho??
hehe
respect!

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

sonhaste isto?
AH AH AH
és mesmo maluquinha!

Anges! é uma máquina, Portugal pode ser um duro país pra arranjar trabalho, mas ainda não chegámos a este ponto!

Anónimo disse...

não é nada máquina. É um senhorrrrrrrrrrrr
mis pimps, ainda estou confusa por causa do sonho, fiquei triste com esta situação

sibemolmaior disse...

É falar com o povo das caixas automáticas e formar um sindicato!
O exemplo são os anões q trabalham nas caixas multibanco!Qd desrespeitam os seus direitos é ve-los dizer:"Por favor, dirija-se ao MB mais próximo!"

Como sempre, os sindicatos da banca são muito mais à frente.

Anónimo disse...

pois.
e pior, o que consta aí é que os srs das caixas automáticsa não são anões. São srs de 1.90 que estão sentados num banquinho de madeira.
Pffff

sibemolmaior disse...

Mito urbano!!É um mito urbano!!

Anónimo disse...

já o viste?
já?
um amigo de um primo de um tio meu já e disse que eles têm 1m e 90. Aliás é pre-requisito

Bart Simpson disse...

é verdade, pois claro.
E também é verdade que os senhores que estão de fato amarelo nas auto-estradas, com o braçinho a dar a dar, para cima e para baixo, com barrete das obras enfiado na cornadura...
Também eles deviam fazer greve por terem turnos de 24 horas seguidas de trabalho!

Anónimo disse...

AHA AH AHA

AI VOÇÊS SÃO DEMAIS!
pra mim o bart ganhou, mas a simol tb foi brutal... epá não sei!
a anges é que é maluquinha coitada, com sonhos assim...

Anónimo disse...

esses srs de fato amarelo nas auto-estarads, são srs com problemas de insónias e não se importam de estar ali a dar o braço
Martina:Melhor era se ele tivesse uns sneakers às bolinhas que ninguém tem coragem de usar
:P

Jorge Vargas disse...

Obrigado por este pedaço de magia, deste retorno à infância, ao mundo de todos os possíveis. A propósito, já viste "Charlie e a fábrica de chocolate"? Se gente da craveira de Tim Burton e Johnny Depp se dão ao luxo de sonhar em grande, porque não tu também? Por isso, não ligues aos grunhos que te chamam maluquinha e dizem que foi um sonho, porque eles estão errados e tu estás certa. Beijinhos do Jorge, amigo da Marta.

P.S. - Se me quiseres escrever, o meu mail é: jvargas@ipimar.pt ou jvargas@megamail.pt. O endereço do meu blog é: http://aventurasemmimii.blogspot.com

Anónimo disse...

agradeço o apoio à minha insanidade mental.:)
Obrigadão pelo elogio
beijocas, capitão