30.9.05

caras, caras e mais caras

É impossível!
Além de ter tido várias vómitos e de me ter quase despistado 100 vezes numa viajem á figueira, ainda tenho ouvi-los na rádio, de vê-los na T.V....
É impensável contar quantas caras haviam ali e acolá a olha pa mim, e cheios de frases nojentas, cada uma pior que a anterior. Bem do piorio não há!
"Presidentes de confiança", "Vamos a isto", "Para o futuro infinito e mais além" (ups, isto é do toy story), "Eu cumpro".
Bem, estes senhores (sim, senhoras nem vê-las) pensam que são bonitos e que dizem as maiores verdades , pois pela cara que poêm só isso se conclui. Estes senhores são feios, mas não é só isso, é que eles não sabem o que dizem... Aliás nem devem ser eles que dizem!
Epá, nem se devia gastar este dinheiro em colar caras feias gigantes e frases feitas foleiras!

4 comentários:

Anónimo disse...

apoiado,
MARTINA À PRESIDENCIA.
como um grande poeta disse
a caca é a mesma, o cheiro é que muda

Anónimo disse...

(continuação)
logo, se a MARTINA for presidente, essa grande frase, deixará de ser utilizada na politica
:)))))))))))

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

Ui seria do piorio se fosse presidente! nem imagino!
eh eh

Bart Simpson disse...

cheira-me a abstencionismo por aqui...