19.9.05

Peluda


Ok, pêlos nas virilhas, nas pernas, no buço, no queixo, nas axilas e nos demais sítios íntimos ou estranhos, são feios e algumas mulheres que não se depilam, são do piorio!
A Simol ficou chocada pois eu tenho uma amiga que não se depila muito frequentemente. E pergunta assim “ Ela não se depila? Ela não se depila? Que horror, ela não se depila”.
E eu digo, and i say: let the hair grow! Let them be free!Liberdade ao pêlo!
Isto muito embora não ache assim muito bonito. Pois há por aí muito pêlo, com muita expressão!
Um exemplo disso é aqui esta senhora, que me foi enviada por mail, entre muitas outras, pela minha amiga joaninha_voa, mulher linda a quem eu dedico este post peludo. eh eh

5 comentários:

sibemolmaior disse...

Pah...agora vou ter que sonhar com isto,men!!

Anónimo disse...

heia men, é preciso um cortador de relva...

Bart Simpson disse...

tem de ser montagem...
não quero acreditar no que vejo!!!

Anónimo disse...

tô mêmo a ber: "Fazes-me um minete? Por favor?"

Leonardo disse...

Amo bucetas de qualquer jeito , mas peludas e ainda melhor