10.10.05

Animal Feliz

Gostava de ver os animais felizes!
Sim.
Circos são do piorio! É de louvar a nova corrente circense – o “Novo Circo” – que rejeita em absoluto a utilização de animais em circos, preferindo unicamente a actuação dos artistas humanos.
Jardins Zoológicos também são do piorio! Uma vez no Zoo de lisboa ia tendo um ataque de angústia quando vi os ursos polares e o Orangotango. Se há zoos, há que os ter em boas condições! Ou então diminuir o custo das viagens a Africa e a outros países onde possamos ver a wildlife tal como ela é.
Cães de rua! são lindos adoptem-nos já! Eu tenho uma linda rafeira arruaceira que já me salvou de 3 assaltos e de 4 marmanjos babados cheios de piropos na boca.
Gatos fora da rua! gatas esterilizadas pois são umas levianas! Quem não conhece a pussi, a puta de s. bernardo?
Experimentação Animal não! Abaixo a experimentação animal! Leiam sobre as companhias q testam em animais sem outra explicação q não seja mais lucro, mais competição! Não comprem os seus produtos. No site da PETA, tá tudo lá.
Opá. Depois destas autárquicas, eu só quero é ver os animais felizes.
É como a minha avozinha diz: "Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais".

4 comentários:

anges disse...

e tou contigo, apoio totalmente
e biba a sassi e o fred e a preta

sibemolmaior disse...

A Pussi não é a puta de São Bernardo, a Pussi é a SENHORA puta de São Bernardo q anda muito mimosa e carente de atenção!

Anónimo disse...

eu desconheço essa personagem. quero ver fotos do seu serviço

miss pimps disse...

eu sou pelas pessoas! há quem seja pelas baleias, pelos gatos, pelos cães, pelos golfinhos...
eu sou pelas pessoas. casas para pessoas, trabalhos para pessoas, diginidade para pessoas, comida para pessoas.
é por isso que defendo o fim da fome, da escravidão e da exploração infantil.

e como as pessoas são animais, posso dizer com orgulho:
EU SOU PELOS ANIMAIS!! E PELAS PLANTAS!! e pelos minerais!! e pela água! e pelo ar! e pelos fungos e bactérias e vírus! ...

afinal, tudo está interligado