3.10.05

analisando bem as coisas...hummm

Tendo eu que concorrer para empregos, apresentando cópia do cartão de contribuinte e estando meu cartão neste maravilhoso estado:


o júri poderá pensar numa da 3 situações:
a) Ela esteve heróicamente numa batalha entre galáxias e apanhou umas lasesradas no cartão (sim, pq tem q se levar o cartão de contribuinte para combater);
b) É um modelo novo de cartão de contribuinte e nem todos o merecem;
c) Ela deve ter um gato, que na sua infância, era um artista que usava os seus próprios dentes para dar um novo design aos objectos. Todos os objectos que ele redefiniu não estão ainda à venda.

Qualquer das hipóteses anteriores me fazem ter pena dos outros concorrentes, pois é uma vantagem competitiva muito forte e por essas e por outras ( sim, pq eu n quero ter um emprego à custa do meu cartão de contribuinte) decidi usar o photoshop. : s

4 comentários:

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

eu acho que é a 2ª hipótese, sim porque tu realmente mereces um cartão personalizado! e aquele é bem giro e cheio do design.

miss pimps disse...

ora bem, vejamos...
a) TODA a gente sabe que para viajar pela galáxia tudo o que precisamos é de uma toalha (e já agora, um bónus... o sentido da vida é... 47!!)!
b) errrr, um novo cartão apenas para recibos verdes?????
c) sou alérgica!!
d) a opção mais óbvia seria que este cartão foi mutilado para fazer filtros, certo???

anges disse...

sra gamba- agradece ao meco esse design, se quiseres ele faz isso no teu
miss pimps- aahhahahha , filtros c uma forma muito estranha, nao?

Jorge Vargas disse...

Mas porque é que diabo tapaste o nº de contribuinte?... Já estava a pensar numa fraudezita - a meu favor, claro!