20.10.05

banana com nutella-Capitulo 1

A noticia que pairava em todos os jornais da região:
"Nunes e Sigurd separam-se. Ao fim de tantos anos, a sua casa não será mais a mesma. Os fungos que criaram no jardim dsa panelas da sua cozinha, o seu romântico sofá vermelho, o cheiro que pairava na sua casa, a decoração com o toque dos dois.
Diziam as más-linguas que eles mal se viam, mas quando dava os " 7 palmos de terra", lá estavam os dois, ali, juntos..."

-Será que Nunes e Sigurd ficam com saudades e choram à noite silenciosamente, sem ninguém saber?
- Como será a divisão de bens? Quem ficará com as pobres criaturas orfãs que estão instaladas na cozinha? E o sofá vermelho, será dividido ao meio, será lavado e ficará irreconhecivel?
- E as suas amigas levianas da casa ao lado? Será que continuarão com o negócio, após lerem os jornais da região?
Tudo isto e muito mais, no proximo episódio de banana com nutellaaaaaaaaa

(Esta novela contém personagens ficticias (ou não). Se por alguma razão for semelhante a alguma outra história é pura coincidência)

7 comentários:

anges disse...

também não existe o pai natal

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

Nunes e Sigurd eram realmente o exemplo de aprumo, decência e assépcia. Juntos formavam uma colónia de organismos perfeita e genuinamente única. A casa destes irmãos siameses era um autêntico habitat de harmonia e cor.
Um sabia sempre do outro. Um não passava sem o outro. Agora separados nada vai ser igual.
Não perca os próximos episódios de... Banana com nutella!

miss pimps disse...

o quêeeeee????????????
o pai natal... tás a dizer que... ele... não vive... no pólo norte??? e as renas? também... huh?? mas, mas, mas...

Anónimo disse...

Fala-vos Madame Mincova:
Ainda bem que o meu vizinho Nunes não está mais no bairro. O meu casalinho de cachorros, Lucy e Brownie, tinham um medo dele que se pelavam. Uma vez deu cá um pontapé na minha Lucy que a pobre da cadelinha até mordeu língua.
O Sigurd não se pode aturar. Muito queixoso: "a pata do meu cavalo não sara..., não está cá o nunes para lhe tratar da ferida..."
Mas esse que se diz Cavaleiro das Terras Altas, ele e as suas "Altas Conversas" não me convencem. Esse cabrão ainda não me pagou o que deve!!

Anónimo disse...

eu sou um voyeur que de vez em quando espreitava na janela deles para me ... acariciar. tenho já saudades daquel ambiente

Maria Heli disse...

Não sei...mas está muito bem sacado ;) tá do "melhorio"...

anges disse...

é a história das nossas vidas... ou não