13.10.05

reinvidicação

Ora muito bem, vamos lá analisar os factos:
- Os heterossexuais são discriminados pelos metrossexuais, porque ora têm muito pêlo, ou não usam hidratante todos os dias, ou porque não usam o perfume correcto, ou porque não arranjam as unhas, ou porque não fazem a depilação todas as semanas etc.
- Os heterossexuais são discriminados pelos homossexuais porque ora usam a famosa unhaca (para o caso dos homens), têm mau gosto em decoração, não usam a roupa correcta, não são românticos, não usam o penteado correcto para o tipo de cabelo, não têm postura,etc.
- Os heterossexuais são discriminados pelos heterossexuais, porque se são do mesmo sexo já não se dá confiança. Existem mulheres que não falam com as mulheres, porque são concorrência e existem homens que não dão confiança aos outros homens, porque se dão é um acto muito homo.
Só os heterossexuais é que não têm um movimento contra a discriminação a que estão sujeitos por toda a sociedade.

15 comentários:

Anónimo disse...

Podes crer pá, do piorio estes grupos todos... MEUDEUS! não há pachorra, tanta etiqueta pra quê? Ou como diria a martina q anda c a mania do inglês "why so many labels?"!
Cada Qual é como é e ponto final.

Olha o esquadrão Gay irrita-me exactamente pela generalização q fazem do homem heterossexual! que viessem ter com o meu macho pra ele lhes dar uma lição de decoração, gastronomia e vestimenta!
Pindéricos!
Tresandam a perfume, mas no fundo no fundo tb têem chulé!

Anónimo disse...

é por aí. até digo mais e de certo que gostam de gajos que cheiram a chulé. aquilo é muita inveja

Anónimo disse...

sem falar nos retrossexuais, mas isso é outra história que só a panchita vos puderá contar

Anónimo disse...

ouvi dizer que o txim sente essa discriminação e é por isso q ele é assim

Anónimo disse...

Por falar no Txim, ele deve andar mesmo malzinho, porque já nem vem aqui ao blog. Ele que gosta tanto deste blog. será por causa disso?

anges disse...

é para verem o que a sociedade faz ao pessoal... tsktsktsk

Anónimo disse...

Olha anges, tá aqui, tirei de uma revista q comprei brasileira.
Assim fica melhor explicado pois eu troco-me toda. eheh


"Mark Simpson, o colunista e escritor inglês que ficou famoso em 1996 ao cunhar para o mundo a definição de metrossexuais, rótulo que classifica a turma de vaidosos excessivos, amantes dos cremes e dos produtos de beleza e amigos do espelho como Narciso. Simpson determinou que o novo homem será conhecido como retrossexual. Antes de qualquer confusão, é bom. Longe de serem primitivos, os retrossexuais não têm problema nenhum em assumir o velho lado machão, meio tosco e até gostam de realçá-lo. Sem ter cuidados especiais com o corpo, eles não fazem a menor idéia de quais sejam as últimas tendências da moda. Embora gostem de estar sempre bem vestidos. Em seus guarda-roupas não faltam ternos chiques, bem cortados, escuros e básicos. Para complementar o figurino, peças funcionais, que dispensam ajustes, como jeans, camisas, gravatas, blusas sociais. Anéis e colares vistosos estão terminantemente proibidos. Os únicos acessórios permitidos são relógio e cinto. E os cabelos desalinhados ajudam a compor o visual não estou nem aí.

O retrossexual não é grosseiro. Ele costuma ser um gentleman, mas com cara de homem de verdade. Ícones dessa nova categoria são os atores Benicio del Toro, Matthew McConaughey, Russel Crowe e Clive Owen. O veterano Clint Eastwood também entrou para a lista de homens que andam mexendo com a fantasia das mulheres.
Portanto, esqueça David Beckham, rei dos metrossexuais. Bom mesmo é preservar uma aparência rude, com a barba por fazer, sem cuidados aparentes ou sinais de cosméticos. Necessário mesmo, só água e sabonete e um providencial sorriso sedutor. Não é, portanto, nenhuma vergonha não freqüentar a academia em busca daquela barriga tanquinho, sem adiposidade alguma. O retrossexual não é um canalha. Mas, às vezes, parecer um não é de todo mal. Afinal, retrossexual que se preze gosta mesmo é de mulher, carros caros, brinquedos tecnológicos e futebol, a ponto de devorar as seções de esportes dos jornais. Revistas de moda? Nem pensar, o homem que está na moda, ironicamente, não dá a mínima bola para ela.

Tanto metrossexuais como os novos retrossexuais são termos que traduzem um estilo, mas jamais uma orientação sexual. Retrossexual, no caso, sugere uma espécie de volta ao passado, uma onda retrô a um tempo em que os homens não entravam com tanta freqüência em salões de beleza e eram apenas homens."

Maria Heli disse...

Muito bem sacado, Anges! ;)

Anónimo disse...

Apoio a 200%.

Porque não fundar o pro-hetero? Em que para comprovar os beneficios de se ser hetero, voltavamos ao tempo romano e organizamos grandes farras com mto alcool e orgias... mas só com mistura de cromossomas XX com XY.

Afinal, qq dia somos uma minoria e penso q todos aqueles q gostam de o ser devem demostra-lo publicamente, sem vergonha, sem medo de ser apontado como um hetero. Vamos dar apoio a quem já se sente discriminado por ser diferente. Vamos mostrar q ser hetero pode voltar a estar na moda.

Anónimo disse...

estou contigo e bute nisso. Vamos lá criar esse movimento.Vamos também criar um esquadrão H, de hetero

Anónimo disse...

panchita: gracias. Obrigado pelo apoio e falar de uma outra comunidade. ehehheh ;)

Bart Simpson disse...

grande pensamento
(se fosse a ti registava o texto, não vá o diabo tecê-las...)
uma achega: gosto de mulheres que falem com outras mulheres, em que pelo menos uma delas seja minha amiga para poder conhecer as outras...

anges disse...

huuh?

Anónimo disse...

pensamento tipico do macho-bronco-sexual:
Adoro lesbicas, basta conquistar uma e vem a outra atrás.
Dah gostava de ver um broci-sexual conquistar uma lesbica...

miss pimps disse...

E MAI NADA!!

alguém conhece algum grupo mais descriminado do que o heterosexual-single-over-25 ?? (para não dizer -over-30, que aí então... bailhanodeuses!!)

não, porque não existe! no mundo ocidental moderno, ser hetero-single-over-25 é uma ABERRAÇÃO! mas no entanto, ninguém (n)os defende. não há movimentos pró-hetero-single>25, não há ONG's a defender os direitos dos HS>25, não há bares para HS>25, não há bairros para HS>25... nada!! e então, não têm direito à vida também??

mas afinal quando é que, de UMA VEZ POR TODAS, uma pessoa passa a ser uma PESSOA, INDEPENDENTEMENTE da cor, idade, sexo, sexualidade, gosto, penteado, decoração, etc, etc, etc. quando é que vamos dizer, "olha, ali vai o XYZ. é um tipo fixe!" PONTO FINAL!!!!!
E MAI NADA!!
chega de tanta classificação... please!!