4.10.05

O DR tem tudoooooooooooo

8 comentários:

Anónimo disse...

É do piorio, 20€ à hora? Só?
De certeza que os senhores não são profissionais.
É por isso que o ensino em portugal está como está.
Nao contratam pessoal qualificado...
è só directores de cursos q tiraram especializações no CEAC... em barcelona e assim...
è do piorio...

Eheheheheh

Anónimo disse...

há quem diga que esses directores pagaram para passar nessas especializaçoes para passar. Só assim conseguiram

Bart Simpson disse...

espero que as salas tenham ar-condicionado...
(pelos menos que arranjem posições em que se possa ler um livro ou escrever...)

Anónimo disse...

Este artigo tem uma coisa em comum com a minha noite de ontem pois, tal como os honorários da menina, paguei ontem também 20€ para ir a um concerto

Fui ver o John Cale ao CCB...
Sim, aquele que foi co-responsável pelo som dos Velvet... Aquele do "Music for a New Society". Esse mesmo...

Já não resta nada dele.

Indescritível... Um baterista vegetariano, um baixista ao melhor estilo do Peter Frampton e um Guitarra Solo (sim, um guitarra solo que fazia mesmo solos cheios de pedais e efeitos) digno do Axl Rose...

Para a próxima só vou se alguém me garantir que deu ao John Cale um xuto de heroína antes do concerto.

Saudações do piorio.
Como o concerto.

Fugi antes que ele voltasse para os encores...

Mais valia ter contratado a dita menina para posar em nu integral uma horita só para mim!

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

eh eh! oh tedim o Sr tá velho, tens de dar um desconto! Ou então ele é q devia dar um desconto aos bilhetes prá malta!

Quanto á menina, pagas, levas um bloquito e desenhas. Claro! não irias fazer mais nada com o lápis pois não?

Anónimo disse...

oh ted, meu amigo! afinal eu sempre tenho razão... e neste caso preferia não ter.
estes velhotes que já foram grandes, qual amália, deviam saber quando parar. conseguem desta forma destruír a imagem que um dia tivemos deles, assim, num abrir e fechar de olhos.
por isso nunca vou ver os concertos dos GRANDES de outros tempos... como o nome indica, o tempo deles já foi, dêm lugar aos outros!!

bjs

Jorge Vargas disse...

20€ por hora para estar quieto, só com os meus pensamentos, inventando um devir, espreitando o passado, fugindo do presente atroz? Eu mandava-me de cabeça - desde que a sala tenha o ar condicionado nos 28 graus. Apenas um senão: certas partes do corpo eram capazes de não parar quietas, o que estragava a composição. Sim, sim, são essas partes em que estão a pensar. Sou mesmo do piorio, não sou?...

P.S. - Quanto ao John Cale, há remédio santo: comprar os CD's!

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

Jorge!
o que é que não parava quieto?
hein?
diz, diz! Seu, seu, depravado! Homem do piorio capitão do mar alto!
eh eh