7.10.05

mails do piorio

neste clima maravilhoso que se vive em altura de campanhas políticas, há sempre algo para nos fazer rir. talvez seja mais de chorar, mas enfim...

recebi agora este maravilhoso mail, vindo de um amigo, que recebeu do amigo do colega do vizinho, tão a ver o género?! tudo isto para dizer que não sei a origem do mesmo. virá de um eleitor de maximinos. mas parece-me irrelevante quem exactamente. cá vai então:
VOTE...NO CHOURIÇO INDEPENDENTE!!
"Ainda estou incrédulo. Não saí do choque. Uma das listas da campanha eleitoral da freguesia de Maximinos em Braga acabou de me colocar isto na caixa do correio. Não estou a gozar. Estão a depositar inusitados chouriços nas caixas de correio do eleitores. E então aquela foto do candidato a vender a sua dignidade por uns míseros votos, colada no meio do chouriço, só faltou o laçarote.Adoro a minha terra! Tem destes pormenores que nos tiram do sério e nos dão momentos hilariantes. Como na aldeia do Asterix. Aprendemos a rir de nós próprios.Só tem um problema, a minha caixa de correio é pequena."

2 comentários:

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

ai que fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu vi esta cena na TV!
O Senhor distribuia mesmo chouriços pelos habitantes!!!
Até houve um que lhe disse: deve pensar que compra o meu voto com um chouriço!
Eh eh, hilariante mesmo!

anges disse...

antes chouriça que chapéus e bandeiras
ehehehheheh